terça-feira, 27 de abril de 2010

Tristeza

Tristeza




Composição: Heitor dos Prazeres



Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim
Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim

Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar




O dia foi agitado, almocei tarde, fikei horas em pé, fiz coisas as quais não gosto de fazer...fiz de tudo para ser bom em algo, mas descobri que tudo isso acaba me ferindo...não estou com tristeza de chorar, mas bem que se eu pudesse, ou gostasse, estaria bebendo...ainda bem que tenho apego à minha religião, ou melhor, à minha fé, talvez (sem ela) eu seria mais uma Renata (personagem de Viver a vida), talvez eu seria mais um bêbado chato em um boteco, ou um drogado, não daqueles que atacam as pessoas, mas aqueles típicos de apartamento...


Epa Baba!



Agradeço a meu Pai Oxalá por me dar paz, agradeço a meu Erê Gota de Prata por me alegrar e me dar aquele ar da criança existente em todos nós, agradeço Mamãe Yemanjá (Mãe das cabeças) por cuidar de meu Orí, agradeço a todos os Orixás e minhas Entidades (com letra maiúscula por sinal de respeito) por cuidarem de mim, me fortalecerem, me darem esperanças, me guiarem...

Modupé!

0 comentários:

Postar um comentário