quinta-feira, 1 de abril de 2010

Palestra sobre Psicologia Organizacional 31/03/2010 - Auditório da UVA

Ontem assisti a uma palestra muito legal sobre Psicologia Organizacional. A parte mais legal foi o início, quando a psicóloga Ingrid do grupo Info Globo falou e demonstrou através de vídeos e slides sobre Ambiente de Trabalho Saudável.


Ela comentou sobre seus sintomas de Workaholic, comentou também que seu atual patrão a teria demitido caso descobrisse que ela tem os sintomas.

Sua contribuição para a palestra foi muito importante, ela nos mostrou como a Google se importa com seus funcionário, como o ambiente de trabalho Google é moderno e valoriza o bem estar do funcionário.

Enfim, para mim foi a melhor parte da palestra!

Aqui fica uma pergunta: As empresas que lhe dão todas essas ótimas condições de satisfação, desempenho próprio, valorização, dentre outras oportunidades que elas lhe propõem, elas não estariam nos aprisionando? Então, o que é melhor, estar aprisionado ganhando esse conforto e comodidade toda ou estar se desligando de seu trabalho os finais de semana?!

É, desligar-me do trabalho é o eu preciso...desfrutar de condições que me oferecem é uma virtude a ser alcançada...e quem sabe assim não “me torno” um colaborador da Google?!

Para ver melhor o que é o ambiente de trabalho Google acesse o link:

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=ambiente%20de%20trabalho%20google&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi

Ou entre no Google e digite: Ambiente de trabalho google

1 comentários:

Anônimo disse...

*-----------------------* queeeeeeeeeeeeee lind xuxul

Postar um comentário