domingo, 25 de abril de 2010

Findi prolongado

É ralei à vera para conseguir descansar por 4 dias...consegui...apesar de ter recebido algumas noticias ruins (cotidianas até), coisas que so tem no trampo né...trabalhar com familiares é Freud, e o pior é que as pessoas falam "Ah, queria eu ter um emprego igual ao seu. Trabalhar com a família é muito bom! E blá blá blá...", experimenta trabalhar com a minha família só...aí sim vc vai ver como é...

Enfim, frase que ficou para a semana "Eu ligo pro Rafael, pergunto como está e ele me fala que está tudo bem..."

Resposta à afirmação errônea: Se eu disser que que não está, vc iria nos ajudar, andré? Aliás, talvez eu prefira dizer q está tudo bem a ter sua terrível presença...já que estou no inferno, pq nao encarar o diabo???

Espero q essa fique melhor do que a primeira...

0 comentários:

Postar um comentário